E Julho chegou para dar início ao 2º semestre de 2020. Um mês sem muitos lançamentos, mas com ótimas opções. E vamos a elas….
E pra começar as férias com o pé direito, vamos com o novo filme de Thor, o deus do trovão em sua 4ª aventuras nas telonas.
Nova produção do diretor Baz Luhrmann. O filme vai focar na complicada relação de Elvis Aaron Presley com seu empresário, o Coronel Tom Parker.
Scott Derrickson que dirigiu o primeiro filme do Dr.Estranho, comanda Ethan Hawke (Sociedade dos poetas mortos) no filme de terror do mês. Vamos torcer para que não seja “mais um”.
PLUF O FANTASMINHA. Em se tratando de cinema nacional, tudo podemos esperar. Se bem que os últimos lançamentos tem até evitado a mesmice desistimuladora a qual o cinema nacional caiu há algum tempo. Rosane Swartman (Tainá a origem) dirige um grande elenco: Juliano Cazarré, Fabiula Nascimento e Arthur Aguiar. Vamos ver se o cinema nacional está no caminho certo de mostrar as novas gerações as ótimas histórias da nossa infância, o que é difícil, pois até mesmo o cinema americano quase nunca acerta nesse quesito.
O mais novo filme da produtora A24 que até agora só está se preocupando com o dinheiro que entra e raramente com o conteúdo que sai. Com esse não deve ser diferente. A A24 é mais uma daquelas produtoras em ascensão que normalmente tem o objetivo de destruir ótimas ideias.
E para terminar o mês, essa aguardadíssima produção, A liga dos superpets. Quem foi que disse que os heróis mais famosos do mundo não podem ter seus pets preferidos?