Um feliz ano novo para todos que nos acompanham. Que 2022 seja muito melhor que 2021. E vamos as estreias nos cinemas.
Depois de alguns adiamentos devido a desgraça da pandemia, finalmente Eduardo e Mônica teve sua estreia confirmada nos cinemas. Dirigido por René Sampaio de Faroeste caboclo que também é outra adaptação para o cinema de uma música do grupo Legião Urbana. No elenco Alice Braga, Gabriel Leone e Otávio Augusto.
Por motivos óbvios, Wes Craven não retorna ao mais novo exemplar da cinessérie Pânico. Para esse novo capítulo o comando ficou com Matt Bettinelli-Olpin de Casamento Sangrento e Tyler Gillet de VHS. No elenco retornam Courtney Cox e Neve Campbell. Vamos ver a série ainda tem fôlego para mais um filme.
Dirigo a 4 mãos por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. Parece que só o elenco da Porta dos fundos tem seus filmes lançados no cinema. Vamos ser se esse se salva porque ultimamente tá difícil rir com essa turma.
Desde Infidelidade, lançado em 2002 que Adrian Lyne não dirigia um filme. Vamos ver se esse hiato fez bem. Águas profundas tem no elenco Benn Affleck e Ana de Armas.
Mais um herói do universo do Homem-aranha estreia em filme solo. Dirigido por Daniel Espinoza e com Jared Leto no papel principal. Devido as duas últimas catástrofes cinematográficas que foram os filmes do Venon, não podemos e não devemos esperar muito desse. Se vier coisa boa, é lucro.
E esses foram os trailers das medianas estreias de janeiro. Será que algum desses filmes vai nos surpreender?