Comédias românticas tem, em sua maioria, sempre o mesmo enredo, as mesmas reviravoltas e os mesmos finais. Mas sempre vamos ao cinema assistí-las, pois é um gênero amado por quase toda a totalidade dos frequentadores dos cinemas desde sempre. O que diferencia uma comédia romântica da outra é a escolha do elenco e a interatividade desse elenco. Case comigo é um desses casos positivos, onde tanto o elenco principal quanto o de apóio nos fazem esquecer do mundo por quase 2 horas.
Em seu primeiro filme para o cinema a diretora advinda de curtas e da televisão Kat Coiro nos traz a linda como sempre Jennifer Lopez representado a diva do pop Kate Valdez e Owen Wilson como Charlie Gibson um tímido professor de matemática, dois estranhos de mundos completamente diferentes que terminam casando em um show de Kate que termina de forma errada.
Case comigo nos mostra uma história de amor moderna entre duas pessoas diferentes em busca de algo real no mundo das mídias sociais onde o que vale mais são os “likes” e as “curtidas” e onde nem sempre tudo é o que aparenta ser.
O filme está cheio de canções originais de Jennifer Lopez e também do astro da música latina Maluma.
Se aquilo que sabemos, já temos certeza que vai nos magoar, então, aquilo que não sabemos talvez seja a resposta para nossos problemas, ou parte deles.
Case comigo é uma ótima pedida para a safra pré-oscar em nossos cinemas.
Minha nota para esse filme é:
confira o trailer aqui