E chegamos ao 5º mês de 2023. Vários lançamentos importantes estão programados para chegar em nossas salas de exibição. E vamos a eles
E a turma de super-heróis chega a sua última aventura oficial nos cinemas. Na torcida para que tenha o mesmo nível do primeiro e que seja bem melhor que o segundo.
Provavelmente teremos que procurar esse documentário no circuito alternativo dos cinemas de arte, ou esperar um pouco para que chegue aos serviços de streaming. Mas, ao menos, vale o registro.
Comédia desconhecida que vale o destaque pela trilha sonora com canções originais de Celine Dion.
Não podia deixar de ter o “terrorzinho básico do mês”. Pra que curte, um prato cheio de mais do mesmo.
Vale o ingresso apenas pela dupla central: as maravilhosas Toni Collette e Monica Belucci. É só torcer para ser comédia forçada e pastelão.
O mais do mesmo que nunca nos cansamos de ver.
Talvez um dos filmes mais polêmicos e controversos da nova leva de live actions da Disney antes mesmo de sua estréia. A pergunta que temos a fazer com essa doideira que deu na Disney de refilmar todos os seus clássicos “irrefilmáveis” é: Será que era preciso mesmo? Ou seria melhor um relançamento do original para ser apresentado as novas gerações?
E como os Americanos tem o seu terrorzinho básico a cada mês, nós, Brasileiros, temos as comédias. E aí vai o trailer da mais nova “pérola” do cinema nacional. Que, como sempre adoro salientar, é “generosíssimo” para não digitarmos o oposto, em material promocional. Esse filme, pelo menos e aparentemente está mais voltado para o mundo atual e horrendo mundo das redes sociais.